quinta-feira, 10 de maio de 2012

Coleções de Outono/Inverno ganham as vitrines


Por Letícia Felix

As primeiras coleções de outono/inverno começaram a invadir as vitrines das lojas. Muitas tendências vistas anteriormente continuam com força total. Um exemplo são as peças com estampas de animais, com destaque para as de oncinha, que vem ganhando espaço não só nas roupas, mas também nos calçados e acessórios. 

As camisas (lisas ou estampadas) são perfeitas para a nova estação, e seguem em evidência, assim como as saias longas. Nesse outono/inverno, peças em couro são postas novamente em uso, principalmente as jaquetas. 

Para a consultora de estilo, Juliana Moraes, “as peças metalizadas e as transparências também estarão presentes nas araras nessa temporada”. Juliana também afirma que as rendas também estão em alta nas novas coleções, juntamente com peças com muito brilho. 

Nos calçados, botas e coturnos também serão bastante usados. E um novo modelo de sapato vem ganhando o gosto de todos. Os slippers, sapatos inspirados nos utilizados por homens ingleses no século 15, prometem ser os queridinhos das mais fashionistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário