sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Blog Agência de Notícias da FAT ganha nova marca

Logomarca vencedora de Isabelly (4º semestre)

A turma do 4º semestre de jornalismo, a professora da disciplina Agência de Notícias, Nádya Argôlo e a coordenadora do curso de Comunicação Social, Marly Caldas agradecem a participação de todos os graduandos de Publicidade e Propaganda que enviaram suas logomarcas para construção identitária do blog experimental “Agência de Notícias da FAT”.

Depois de longa analise com as interpretações dos professores Danilo Weber, Thyrson Danilo, Andréa Souza, Nádya Argôlo, Marly Caldas e dos alunos responsáveis pelo blog, a marca que mais se aproximou do conceito de uma agência de notícias foi a escolhida pela banca julgadora.

Em uma disputa muito acirrada entre duas logomarcas o consenso final decidiu que em 2º lugar ficou a aluna do 4º semestre de Publicidade, Dayana Menezes, que desenvolveu uma marca séria e objetiva, agradando o corpo de jurados. E o prêmio ficou com a aluna Isabely Seixas, também do 4º semestre, que conseguiu mostrar a identidade que o blog precisa ter.

“A marca que a aluna Isabely criou uniu conceito, representatividade, segmentação, significância e apresentação que o blog precisa. Já o da aluna Dayana também está interessante e tinha grandes chances de sair como vencedora”, afirmou o professor de Design Gráfico e Web Design Thyrson Danilo.

A vencedora deve procurar Filipe Oliveira, na sala do 4º semestre de Jornalismo para receber o prêmio conquistado (um pen drive).


Nenhum comentário:

Postar um comentário