segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Morre o artista e professor Marcos Morais


O artista plástico e professor Marcos Antonio de Oliveira Morais, 54 anos foi encontrado morto, na manhã do último sábado (17), na Rua Milton Neves, Bairro Santa Mônica, no interior do apartamento 103, do condomínio Jardim Residencial em Feira de Santana apresentando lesões na cabeça.
Na quinta-feira (15), os vizinho de Marcos perceberam que até o meio dia, o ar condicionado do apartamento não tinha sido desligado e que o veículo Ford Fiesta, de propriedade do artista plástico, não estava na garagem, daí os mesmos resolveram desligar a chave geral do apartamento.
Preocupados com a ausência do amigo, os vizinhos fizeram várias ligações para Morais e o mesmo não atendia daí resolveram chamar um chaveiro para abrir o apartamento. Assim que a porta foi aberta encontram o corpo do professor caído ao chão e de imediato chamaram a polícia.
Os delegados Madson Sampaio e Marcelo Marques Novo estiveram no local colhendo informações e realizando o levantamento cadavérico. Marco é irmão do ex-coordenador de Polícia de Feira e ex-diretor do Departamento de Policia do Interior (DEPIN), Mauro de Oliveira Morais.
De acordo com informações de professores da Faculdade Anísio Teixeira, onde o artista lecionava no Curso de Publicidade e Propaganda, ele saiu da faculdade na quarta-feira (14), por volta da 20 horas e 40 minutos dizendo que “ia pra casa”.
Já os familiares de Marcos disseram que “o carro foi levado, provavelmente pelo autor (es) do crime e mais nada do apartamento foi tirado”. O corpo foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT), para ser necropsiado e só depois do resultado do laudo cadavérico os peritos irão dizer as causa da morte. O velório de Marcos Morais, como era mais conhecido, está foi realizado na capela do Hospital Dom Pedro de Alcântara e o sepultado foi no Cemitério Piedade às 9h do último domingo (18).

Fonte: Folha do Estado



Nenhum comentário:

Postar um comentário