domingo, 18 de outubro de 2009

Quatro pessoas de uma mesma família são executadas na Rocinha



Rebeca Rios

Na última terça-feira (13) quatro pessoas da mesma família foram assassinadas com vários tiros de pistola e revólver calibre 38. As vítimas foram Sergio dos Santos Arlindo (22) e seu irmão Marcio dos Santos Arlindo (24), além dos primos Welton Ferreira de Jesus (23) e Júlio Cézar Sales Carneiro (23) conhecido como “negão”, executados com tiros nas costas, cabeça e tórax.

Policiais militares que compareceram no local informaram que foi uma chacina e não uma troca de tiros, como alguns vizinhos alegaram nas primeiras horas, pois não foram encontrados marcas de balas nas residências proxímas ao local.

Alguns familiares das vítimas contaram que primeiramente assassinaram Júlio Cezar, em seguida, ligaram para os irmãos Sergio e Marcio informando que seu primo estava morto. Quando eles chegaram ao local acabaram sendo executados por alguns homens que saíram do matagal. Em seguida, foram até a casa de Welton e deflagraram vários tiros contra ele que ainda foi socorrido por uma viatura da PM e encaminhado para o Hospital Geral Cleriston Andrade mais não resistiu e faleceu.

Em prantos a mãe de Welton declarou: “Eu não sei quem fez esta barbaridade com meu filho e sobrinhos. Meu filho era um homem trabalhador, era vendedor em uma loja na Avenida Getúlio Vargas e estava se arrumando para ir ao trabalho quando os assassinos invadiram minha casa e atiraram para todos os lados. Meu filho ainda correu, mas foi atingido pelos disparos.”

A chacina está sendo apurada pelo Serviço de Investigação da 2ª Delegacia, sob o comando do delegado Madson Sampaio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário