sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Presos assaltantes da agência bancária em Feira de Santana


Rebeca Rios


Os assaltantes identificados como José Mário Bispo dos Santos e Fábio Barbosa, ambos residentes em Salvador, foram presos nesta quinta-feira, dia 29, depois de uma operação realizada por policiais civis e militares de Feira de Santana. A prisão dos bandidos aconteceu depois que os acusados roubaram na quarta-feira, dia 28, a agência do banco Bradesco, na Rua Conselheiro Franco, 154, Centro.

Logo pela manhã, quatro indivíduos invadiram a agência bancária. Durante a ação, dois deles conseguiram entrar pela porta giratória e dois ficaram nos fundos da agência, dando cobertura para seus comparsas. A quantia roubada não foi divulgada.

“Foi tudo muito rápido, mas pude presenciar quando um dos bandidos anunciou o assalto e o segurança da agência tentou desarmar um dos bandidos, iniciando uma luta corporal, mas o bandido conseguiu desarmar o segurança e o ameaçou de morte”, afirmou o cliente Jobson Oliveira, que estava na agência no momento do assalto.

Todas as armas encontradas em poder dos bandidos foram encaminhadas para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), para serem analisadas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário