quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Inscrições abertas para o Vestibular 2010.1




Kalila Gama

A Faculdade Anísio Teixeira (FAT) promove as inscrições para o processo seletivo do exame Vestibular 2010.1 no período de 3 de novembro a 9 de dezembro, tanto presencial quanto pela Internet (http://www.fat.edu.br), com taxa de R$ 60. Além dos sete cursos já oferecidos (Enfermagem, Direito, Ciências Contábeis, Administração, Redes de computadores, Publicidade e Propaganda e Jornalismo) a instituição oferece a opção para o novo curso: Psicologia, no total são 570 novas vagas.

Já a Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS) iniciou a inscrição para o vestibular 2010.1 no dia 10 de outubro. Os interessados poderão se inscrever exclusivamente pela Internet, no endereço eletrônico http://prosel.uefs.br/, até 8 de novembro e o prazo para pagamento da taxa , que é de R$ 80 só através de boleto bancário até o dia 9 de novembro.



As provas serão aplicadas de 7 a 9 fevereiro de 2010. São oferecidas 785 vagas distribuídas em 19 cursos para ingresso no primeiro semestre. Outros três cursos (Medicina, Ciências Farmacêuticas e Engenharia da Computação) terão aulas iniciadas só no segundo semestre.


Nenhum comentário:

Postar um comentário