quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Moda inspirada na África veste os feirenses



Daniela Cardoso

O mundo está acostumado a seguir a moda ditada pela tendência Européia, mas na coleção Primavera-Verão 2009/2010 a tendência inspirada na África é o grande destaque da moda, principalmente feminina. Estampas de zebra, de girafa e de oncinha, listas horizontais e verticais, os florais e as transparências estão bem cotados para vestir o visual dos brasileiros nesta nova coleção.
As lojas de Feira de Santana já estampam todo o colorido da nova estação em suas vitrines, e basta uma voltinha pelas ruas da cidade para concluímos que a população feirense já aprovou esse estilo. As estampas listradas e de oncinha ganham um destaque a mais. Blusas femininas e masculinas, vestidos, roupas íntimas e até mesmo sandálias com esse estilo já fazem o maior sucesso.
E como a Primavera e o Verão são conhecidos como as estações das cores e das fores, essas não poderiam faltar na produção do Locke. As cores quentes e vivas se misturam entre flores, listras e transparências para resultar na combinação perfeita para um visual alegre como a estação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário