quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Comerciante do Feiraguai é preso pela Polícia Rodoviária

Foto: Jorge Magalhães

Rebeca Rios

Fábio Araújo Martins, de 29 anos, comerciante do Feiraguai, centro comercial localizado em Feira de Santana, foi preso pela Polícia Rodoviária Federal por ser acusado em flagrante por crime de contrabando. Os policiais abordaram um veículo Peugeot modelo 307, cinza, placa DUP-7514, licença de São Bernardo do Campo – SP, dirigido por Fredson da Conceição de Souza , de 28 anos, que também foi detido.

Na abordagem, os policiais encontraram várias mercadorias contrabandeadas do Paraguai. Dentre os produtos apreendidos estavam, 59 alto-falantes, 162 calcinhas infantis, 190 rádios automotivos, 10 vídeo games, 34 alto-falantes marca Pioneer, 80 dúzias de calcinhas femininas, 80 módulos cinco lâmpadas xenon, três aparelhos de rádio amador, 20 controles de vídeo game e sete áudio system (amplificador).

Na delegacia foi constatado que as mercadorias pertencem ao comerciante Fábio Araújo, dono de um box no Feiraguai, que viajava em um veículo pick-up, dando segurança ao motorista do Peugeot, que dirigia sem habilitação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário