quinta-feira, 24 de setembro de 2009

SENSUALIDADE SOBRE DUAS RODAS



Equipamentos e acessórios femininos são estratégias que encantam

Kalila Gama


Depois de invadirem todas as esferas da vida cotidiana, as mulheres agora pilotam suas motos pelas ruas de todo o país. Isto é sinal de que as motos estão se popularizando cada vez mais como meio de transporte e de diversão pela economia de tempo, dinheiro e a liberdade que proporciona.

Mas também prova de que os fabricantes enxergaram o crescente nicho de mercado neste público-alvo. Sendo assim, motos, equipamentos e acessórios ganharam itens mais femininos, como capacetes com flores, capas de chuva cor-de-rosa, botas de salto alto e até motos pintadas no tom do símbolo da feminilidade. Logo, as mulheres podem andar em suas máquinas com facilidade, estilo, delicadeza e charme feminino.

Prova disso são os milhares de mulheres que pilotam pelas ruas de Feira de Santana, segunda cidade mais populosa do estado, situada a 107 km da capital Salvador e considerada pela revista semanal Veja na edição de 3 de setembro do ano passado, o segundo melhor mercado consumidor de motocicletas no ranking da Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores. Informa que o número de motocicletas subiu 64% e deste público, as mulheres correspondem a uma de cada quatro unidades vendidas no Brasil.


Nenhum comentário:

Postar um comentário