segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Fluminense perde e se despede da Série D

Kalila Gama

O Fluminense de Feira de Santana perdeu para o Tupi, time de Minas Gerais, por 4 a 2 na última disputa, sábado, dia 29. Sendo assim, o time mineiro está classificado para a próxima fase do Campeonato Brasileiro da Série D. E o Flu se despede da série e tem como objetivo agora se preparar para ano que vem disputar o Campeonato Baiano e possivelmente uma vaga para a série D novamente.
No primeiro jogo, ou de ida, como se diz no futebol, realizado em Feira de Santana, eles empataram por 1 a 1. No jogo de volta, ou segundo, os times fizeram seus gols quase ao mesmo tempo. Aos sete minutos, Júnior Timbó subiu mais alto que todo mundo e testou para o fundo das redes, colocando o tricolor na frente. Mas em seguida, Fabrício Soares aproveitou uma chance e fez o gol de empate. Aos 37 minutos, Felipe Canavan virou o jogo e aos 40 minutos, Rafael Aguiar garantiu a classificação do time mineiro por 3 a 1.
A próxima competição do time é a Taça Governador Jaques Wagner e o Campeonato Baiano de 2010. Para isso oito atletas já renovaram contrato e outros serão contratados. Já está garantido o goleiro Gil, os zagueiros Silvio e Renato Melo, o lateral-esquerdo Álvaro, os meias Nildo, Everlan e Josa além do atacante Erminio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário