quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Primeira dama de Feira de Santana vai concorrer ao legislativo

Paulo Silva

A primeira dama do município de Feira de Santana, Graça Pimenta, deve ser candidata no próximo pleito eleitoral. Ela concorrerá a uma vaga de deputada estadual, mas o partido que escolheu ainda não foi divulgado, no entanto, o prefeito Tarcízio Pimenta (DEM), disse que tem certeza da vitória de sua esposa e que jamais iria lançar o seu nome se soubesse que não teria chances de ganhar às eleições.
Com a pré candidatura de Graça Pimenta o cenário político de Feira tende a algumas mudanças. Como o atual prefeito Tarcízio Pimenta era deputado estadual pelo Democratas acredita-se que ele irá transferir boa parte dos seus eleitores e correligionários para a sua esposa. Eles contam ainda com a máquina administrativa à sua disposição e isso sem contar que a primeira dama feirense tem feito um bom trabalho na área da saúde e por si só já conta com a simpatia de uma razoável parcela do eleitorado da cidade.
Durante um evento público a semana passada Tarcízio já antecipou o desejo de fazer uma dobradinha entre Graça e a deputada federal Tonha Magalhães (DEM) e alguns vereadores também já sinalizaram publicamente o apoio à primeira dama, agora é só aguardar para ver o resultado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário