domingo, 5 de dezembro de 2010

Caíque Marques

Os motoristas que transitam na avenida Getúlio Vargas devem aumentar a atenção. Um veículo que ainda não foi identificado causou o derramamento de óleo vegetal ou combustível, nas proximidades da praça de alimentação. Acidentes com motociclistas e deslizes entre os automóveis foram registrados nas primeiras horas da tarde desta quinta (25).

Agentes da Superintendência Municipal de Trânsito (SMT) estão no local. A agente de trânsito, Renilda Miranda, informou que muitas ligações foram feitas ao Serviço de Atendimento de Transportes e Trânsito (Servtran) comunicando o fato. O trânsito no local onde o óleo foi derramado precisou ser interrompido. O 2º Grupamento de Bombeiro Militar foi acionado e lavaram o asfalto com água e sabão. Outras providências também serão adotadas pela Secretaria de Serviços Públicos e Secretaria de Desenvolvimento Urbano.

Os ônibus do transporte coletivos que seguem em direção à Estação de Transbordo do centro da cidade modificaram o trajeto, desviando pelas ruas Castro Alves, Boticário Moncorvo, Intendente Rui em direção a avenida Senhor dos Passos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário