domingo, 5 de dezembro de 2010

Novo projeto para o São João na Expofeira.

Caíque Marques
O Parque de Exposição João Martins da Silva deve entrar no circuito dos festejos juninos 2011, com realização de shows durante 10 dias. Projeto para promoção do São João está sendo elaborado por empresa especializada na promoção de eventos. O projeto será elaborado pela ABPA, empresa de marketing e eventos, com experiência nas comemorações do São João de Campina Grande (Paraiba), Caruaru (Pernambuco) e Cubatão (São Paulo).

A iniciativa é uma promoção da Secretaria de Agricultura, Recursos Hídricos e Desenvolvimento Rural e da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer. “Pretendemos promover um evento gratuito, a exemplo do que já vem ocorrendo nas demais comemorações juninas na cidade, dando multifuncionalidade ao Parque de Exposição João Martins da Silva”, destaca o secretário de Agricultura, Ozeny Moraes.

Na manhã desta quinta-feira (18), o diretor da ABPA, Pedro César Alves de Lima, e o arquiteto Leonardo Cavalcante estiveram visitando o Parque de Exposição João Martins da Silva e as sedes dos distritos de Maria Quitéria, onde ocorre o tradicional São João de São José. Com as intervenções, a Prefeitura também pretende resgatar as tradições do São João e São Pedro nos distritos, com o retorno de fogueiras, quermesses, a tradição do licor, da dança o forró pé de serra nas casas e das visitas de vizinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário