segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Escolas municipais começam a ser informatizadas


Por: Clécia Rocha

O município de Feira de Santana é um dos mais populosos da Bahia e possui o maior entroncamento rodoviário do estado. Isto gera um constante crescimento populacional, que por sua vez requer diversos investimentos em áreas estratégicas como a educação. Atento a este fato o poder executivo da cidade vem realizando neste ano de 2009 algumas melhorias destinadas às escolas da rede municipal de ensino.
A Secretaria de Educação, com a direção do professor José Raimundo de Azevedo, também vice-prefeito da cidade já inaugurou algumas obras para benefício dos alunos e professores do município. Segundo ele toda unidade escolar municipal está sendo reformada e equipada com modernos recursos tecnológicos.
“Estamos equipando todas as escolas, fornecendo modernos equipamentos de informática fazemos isso com todas porque não podemos favorecer algumas e desfavorecer outras”, explicou. Ele disse ainda que o prefeito determinou à Secretaria de Educação que nenhuma escola use mais mimeógrafo a álcool para que os trabalhos distribuídos aos alunos tenha uma melhor qualidade de agora em diante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário